Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
v.4, n.4,jan./dez. 2009
v.4, n.4,jan./dez. 2009
Publicado:
2022-01-28
Expediente
Carta dos Editores
Carlos Agostinho Almeida de Macedo Couto, Larissa Leda Fonseca Rocha
PDF (Português (Brasil))
Artigos
VIOLÊNCIA E EXCLUSÃO NO CINEMA BRASILEIRO CONTEMPORÂNEO
Caio Rafael Carvalhêdo Franco
4-25
PDF (Português (Brasil))
A POLÍTICA DA MARANHENSIDADE: REPRESENTAÇÕES IDENTITÁRIAS E CENÁRIOS SOCIOCULTURAIS
Elen Barbosa Mateus
26-47
PDF (Português (Brasil))
MULHERES INVISÍVEIS: A IMAGEM DA MULHER NEGRA NO JORNALISMO DE REVISTA FEMININO BRASILEIRO
Erly Guedes Barbosa, Silvano Alves Bezerra da Silva
48-68
PDF (Português (Brasil))
HOTELARIA E HOSPITALIDADE: NOVOS CAMPOS DE EXPANSÃO PARA A ATUAÇÃO DO PROFISSIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS.
Esnél José Fagundes
69-92
PDF (Português (Brasil))
A IMPORTÂNCIA DO CONFLITO NA CONFIGURAÇÃO IDENTITÁRIA DO JORNALISTA BRASILEIRO
Fernanda Lima Lopes
93-109
PDF (Português (Brasil))
PRODUTORES MUSICAIS: INDÍCIOS PARA UMA ANÁLISE SOBRE LEGITIMIDADE E AUTORIDADE CULTURAL NA MÚSICA POPULAR MASSIVA CONTEMPORÂNEA A PARTIR DE “ASTROS”
Heitor da Luz Silva
110-129
PDF (Português (Brasil))
OS VÍDEOS AMADORES NA INTERNET E AS ESTÉTICAS DO REAL
Ludimila Santos Matos
130-142
PDF (Português (Brasil))
COMPLEXIDADE EM EXPERIÊNCIAS COM VÍDEOS DIGITAIS
Patrícia Azambuja, Ronald João Jacques Arendt
143-160
PDF (Português (Brasil))
TENSÕES NARRATIVAS NA COBERTURA DE POLÍTICAS PUBLICAS
Rosane Rosa
161-179
PDF (Português (Brasil))
A IMAGEM FOTOGRÁFICA JORNALÍSTICA
Sílvio Rogério Rocha de Castro
180-189
PDF (Português (Brasil))
A CENTRALIDADE DA TEORIA NA CONSTITUIÇÃO DE UMA EPISTEME COMUNICACIONAL
Tiago Quiroga Fausto Neto
190-210
PDF (Português (Brasil))
PRODUÇÕES TELEVISIVAS NA ERA DA CONVERGÊNCIA MIDIÁTICA
Caio Rafael Carvalhêdo Franco, Pedro de Almeida Canto, Polyana Amorim Chagas, Talita Leite Dias
221-225
PDF (Português (Brasil))
Ensaios
FUNK E RAP NO DOCUMENTÁRIO BRASILEIRO CONTEMPORÂNEO
Pedro Vinicius Asterito Lapera
226-246
PDF (Português (Brasil))
Relatos de Pesquisa
“VOZES DA ESPERANÇA”: ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO EM REDES DE ALICIAMENTO E DENÚNCIA NO CONTEXTO DO TRABALHO ESCRAVO CONTEMPORÂNEO NO MARANHÃO
Flávia de Almeida Moura
247-257
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
RELAÇÕES ENTRE TECNOLOGIA, NATUREZA E SUBJETIVIDADE EM STALKER, DE ANDREI TARKOVSKI.
Maria Argentina Húmia Dórrio
258-266
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Número actual
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
De invisível para apagado
577
“Queda Livre”: Conceitos de Cidadania em Episódio da Série Black Mirror
346
Vem, Meteoro!
255
Laboratório do Foley: experimentos para suporte na construção de trilhas sonoras em Áudio 3D
182
A condução narrativa na subjetividade de um personagem com Alzheimer: encruzilhada de incertezas no roteiro do filme Meu Pai
141
Textos Jornalísticos Nas Revistas De Moda: Um Estudo Das Publicações Usuais na Vogue E Harper´s Bazaar
134
PUBLICIDADE NO INSTAGRAM: análise de conteúdo da marca C&A
116
No sigilo. Não curto afeminados: uma análise de discurso dos perfis dos usuários do Grindr em Maceió
106
MIDIATIZAÇÃO NO COTIDIANO ESCOLAR: processos de significação e construção das representações dos alunos
105
Comunicação em Ouvidoria
95
Contribuições para descolonização do pensamento na Comunicação
92
CORPO NU: uma análise do ensaio fotográfico de nudez masculina como arte
86
REPRESENTATIVIDADE NEGRA FEMININA NA PUBLICIDADE NO COMBATE AO RACISMO
85
Legenda descritiva – pensando em acessibilidade para pessoas surdas em processo de aprendizagem da língua portuguesa
84
Representações de casais interraciais na revista Manchete:
84
REVISÃO CRÍTICA DAS TEORIAS DA CODIFICAÇÃO-DECODIFICAÇÃO E MEDIAÇÃO NO PROCESSO DE RECEPÇÃO
83
Seja um Pato: características da produção de conteúdo do Instagram Tudo Orna
79
PUBLICIDADE E ENTRETENIMENTO: uma análise da presença de marcas na série Stranger Things
78
Fake news como fenômeno da cultura
75
Jornalismo live streaming e a cobertura esportiva na pandemia da covid-19:o caso do Portal Voz da Torcida na Paraíba
70