FREIRE, Paulo. Pedagogia da autonomia: saberes necessários à prática educativa. 25. ed. São Paulo: Paz e Terra, 1996.
DOI :
https://doi.org/10.18764/2446-6549.2019.10355Mots-clés :
Paulo Freire, Pedagogia da Autonomia, Prática de EnsinoRésumé
Paulo Freire inicia seu livro declarando sua aversão ao neoliberalismo e sua influência na sociedade, tornando-a desigual e excludente. Critica ainda a malvadez transvestida de ética que o mercado adota para o seu próprio benefício.Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publié-e
2019-04-30
Comment citer
XAVIER, Rafael Aparecido Gonçalves.
FREIRE, Paulo. Pedagogia da autonomia: saberes necessários à prática educativa. 25. ed. São Paulo: Paz e Terra, 1996.
InterEspaço: Revista de Geografia e Interdisciplinaridade, v. 5, n. 16, p. e10355, 30 avr. 2019 Disponível em: https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/interespaco/article/view/10355. Acesso em: 19 déc. 2024.Numéro
Rubrique
Resenha
Licence
Direitos autorais InterEspaço: Revista de Geografia e InterdisciplinaridadeEste obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Os conteúdos publicados são de inteira e exclusiva responsabilidade de seus autores, ainda que reservado aos editores o direito de proceder a ajustes textuais e de adequação às normas da publicação.