Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
InterEspaço: Revista de Geografia e Interdisciplinaridade
ATUAL
ARQUIVOS
NOTÍCIAS
SOBRE
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
CADASTRO
ACESSO
Buscar
Buscar
Início
/
Acesso
Acesso
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não é um usuário? Registre-se no site
Edição Atual
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Palavras-chave
Amazônia
Território
Fronteira
Educação
Espaço
Maranhão
Turismo
Geografia
Poder
Lugar
Semiárido
Percepção
Pobreza
Brasil
Cultura
Literatura
Corpo
Infância
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
ARTIGOS MAIS LIDOS DO ANO
FREIRE, Paulo. Pedagogia da autonomia: saberes necessários à prática educativa. 25. ed. São Paulo: Paz e Terra, 1996.
1952
CARVALHO, Olavo de; DUGIN, Alexandre. Os EUA e a Nova Ordem Mundial. Tradução de Giuliano Moraes. Campinas, SP: VIDE Editorial, 2012.
794
FOUCAULT, Michel. A ordem do discurso: aula inaugural no Collège de France, pronunciada em 2 de dezembro de 1970. Tradução de Laura Fraga de Almeida Sampaio. São Paulo: Edições Loyola, 2012.
725
ROLNIK, Raquel. O que é a cidade. São Paulo: Brasiliense, 1995.
714
AGAMBEN, Giorgio. O que é o contemporâneo? e outros ensaios. Tradução de Vinicius Nicastro Honesco. Chapecó, SC: Argos, 2009.
692
ZONA FRANCA DE MANAUS: uma revisão sistemática de impactos
595
LA CUENCA DEL RÍO DESAGUADERO: un caso de desertificación por acción antropica
545
CARTOGRAFIA SOCIAL: o estudo da cartografia social como perspectiva contemporânea da Geografia
526
CAVALCANTE, Sylvia; ELALI, Gleice A. (org.). Psicologia ambiental: conceitos para a leitura da relação pessoa-ambiente. Petrópolis: Vozes, 2018.
434
SOBRE OS RIBEIRINHOS TOCANTINENSES: história e resistências
404
ENGELS, Friedrich. Do socialismo utópico ao socialismo científico. Tradução de Rubens Eduardo Frias. 2. ed. São Paulo: Centauro, 2005. 98 p.
376
OS ‘GRANDES PROJETOS’ E O PROCESSO DE URBANIZAÇÃO DA AMAZÔNIA BRASILEIRA: consequências sociais e transformações territoriais
376
AB’SÁBER, Aziz Nacib. Os domínios de natureza no Brasil: potencialidades paisagísticas. São Paulo: Ateliê Editorial, 2003.
356
BACHELARD, G. A poética do espaço. São Paulo: Martins Fontes, 1993.
353
UMA ANÁLISE DA TEORIA DA JUSTIÇA EM ARISTÓTELES PRESENTE NA ÉTICA A NICÔMACO (LIVRO V)
335
HARPER, Babette [et al.]. Cuidado, Escola! Desigualdade, domesticação e algumas saídas. 22. ed. São Paulo: Editora Brasiliense, 1986.
329
TERRITÓRIO: uma revisão teórico-conceitual
326
INTERFACES DO RURAL E DO URBANO NA CIDADE DE BARCARENA, AMAZÔNIA PARAENSE
281
AS CAUSAS DA EVASÃO ESCOLAR: estudo de caso de uma escola pública de Ensino Fundamental no município de Acará – PA
270
PANORAMA DA DESERTIFICAÇÃO NO NORDESTE DO BRASIL: características e suscetibilidades
260