Nilda Jacks

Autores

  • Flávia de Almeida Moura Universidade Federal do Maranhão
  • Larissa Fonseca Leda Rocha Universidade Federal do Maranhão

Resumo

Nilda Aparecida Jacks, que assina como Nilda Jacks, possui licenciatura em Artes Plásticas e é graduada em Comunicação Social pela UFSM (Universidade Federal de Santa Maria), no Rio Grande do Sul. Possui mestrado e doutorado em Ciências da Comunicação pela USP (Universidade de São Paulo) e pós-doutorado em Comunicação pela University of Copennhagen e pela Universidad Nacional da Colombia. É professora associada na UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul). Nesta entrevista, ela relata experiências atuais na coordenação e organização de uma pesquisa em rede no campo da Comunicação que busca identificar o consumo midiático de jovens brasileiros em tempos de convergência e também trata de aspectos metodológicos sobre a pesquisa em Comunicação no Brasil.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Flávia de Almeida Moura, Universidade Federal do Maranhão

Professora do Departamento de Comunicação Social da UFMA (Universidade Federal do Maranhão). Mestre em Ciências Sociais pela UFMA e doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da PUCRS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)

Larissa Fonseca Leda Rocha, Universidade Federal do Maranhão

Professora do Departamento de Comunicação Social da UFMA (Universidade Federal do Maranhão). Mestre em Comunicação Social pela Universidade Federal Fluminense e doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da PUCRS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul). É editora da Revista Cambiassu.

Downloads

Como Citar

MOURA, Flávia de Almeida; ROCHA, Larissa Fonseca Leda.
Nilda Jacks
. Cambiassu: Estudos em Comunicação, v. 19, n. 15, 2 Jun 2015 Disponível em: https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cambiassu/article/view/3490. Acesso em: 18 nov 2024.

Edição

Seção

Entrevista