PESQUISA E MENSURAÇÃO DE RESULTADOS EM COMUNICAÇÃO: os desafios do cenário digital
Palavras-chave:
Relações públicas. Comunicação. Monitoramento. Mensuração. Digital.Resumo
O objetivo desta pesquisa consiste em revisar os principais conceitos da pesquisa em relações públicas, focando especificamente nos desafios à mensuração em comunicação no cenário digital, observando, entre outros: a lógica da mensuração; os processos de monitoramento, avaliação e mensuração em comunicação e as metodologias de mensuração dos resultados. O trabalho desenvolve-se a partir de pesquisa bibliográfica, com base em fontes primárias e secundárias, bem como pesquisa exploratória em meio digital. Finalmente, apresentam-se algumas ferramentas analíticas e de diagnóstico voltados para o digital, destacando suas potencialidades à mensuração da comunicação.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2019-12-27
Como Citar
GONÇALVES, Ingrid Bomfim; BASTOS, Rafaela Giovanni Magalhães; SANTOS, Larissa Conceição dos; ANDRES, Fernanda Sagrilo.
PESQUISA E MENSURAÇÃO DE RESULTADOS EM COMUNICAÇÃO: os desafios do cenário digital
. Cambiassu: Estudos em Comunicação, v. 14, n. 24, p. 100–114, 27 Dez 2019 Disponível em: https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cambiassu/article/view/13142. Acesso em: 22 dez 2024.Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2019 Direitos cedidos à revista para a primeira publicação
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Direitos autorais Cambiassu: Estudos em Comunicação
Esta obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.