Equipe Editorial

Editores

Conselho Editorial

Prof. Dr. Roberto Antônio Penedo do Amaral –  Universidade Federal do Tocantins (UFT)

Prof. Dr. Alexandre Marques Cabral – Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)

Prof.ª Dr.ª Arlenice Almeida da Silva – Universidade Federal do Estado de São Paulo (UNIFESP)

Prof.ª Dr.ª Camila Rodrigues Jourdan – Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)

Prof. Dr. Domingos Ribeiro Mendes Junior – Universidade Federal do Maranhão (UFMA)

Prof. Dr. Fabiano de Lemos Britto – Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)

Prof. Dr. Fábio Abreu Passos – Universidade Federal do Piauí (UFPI)

Prof. Dr. Flávio Luiz de Castro Freitas – Universidade Federal do Maranhão (UFMA)

Prof. Dr. Francisco Valderio Junior – Universidade Estadual do Maranhão (UEMA)

Prof.ª Dr.ª Hellen Maria de Oliveira Lopes – Instituto Federal do Maranhão (IFMA)

Prof.ª Dr.ª Janayna Silva Cavalcante de Lima – Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)

Prof. Dr. José Henrique Sousa Assai – Universidade Federal do Maranhão (UFMA)

Prof. Dr. Judikael Castelo Branco - Universidade Federal do Tocantins (UFT)

Prof. Dr. Leonardo Ruivo – Universidade Estadual do Maranhão (UEMA)

Prof. Dr. Marcelo Perine – Pontifícia Católica de São Paulo (PUC-SP)

Prof. Dr. Oliver Tolle – Universidade de São Paulo (USP)

Prof. Dr. Patrick de Oliveira Almeida – Universidade Federal do Cariri (UFCA)

Prof. Dr. Ricardo José Corrêa Barbosa – Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)

Prof. Dr. Ubiratane Morais Rodrigues, Universidade Federal do Maranhão (UFMA)

Prof. Dr. Wandeílson Silva de Miranda – Universidade Federal do Maranhão (UFMA)