Gestão da Hospitalidade em Bibliotecas:
o Pensamento Enxuto como forma de melhorias dos Serviços de Referência
Keywords:
Hospitalidade, Serviços de Referência, Gestão de bibliotecasAbstract
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Downloads
Download data is not yet available.
References
xxxxxxxxxxxxxxx
Downloads
Published
2022-12-06
How to Cite
SILVA, Tayna Martins.
Gestão da Hospitalidade em Bibliotecas:: o Pensamento Enxuto como forma de melhorias dos Serviços de Referência
. Revista Teste, 6 Dec. 2022 Disponível em: https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/teste/article/view/20461. Acesso em: 18 oct. 2024.Issue
Section
Artigos
License
Copyright (c) 2022 Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, sendo o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License o que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista. A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista.
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.