A CONSTRUÇÃO SOCIAL DAS RELAÇÕES MERCANTIS

Auteurs-es

  • Cristiano Fonseca Monteiro Universidade Federal Fluminense

Mots-clés :

Construção social, Relação mercantil, Sociologia econômica

Résumé

STEINER, Philippe. A Sociologia Econômica. São Paulo: Atlas, 2006.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur-e

Cristiano Fonseca Monteiro, Universidade Federal Fluminense

Possui graduação em Licenciatura em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1996), graduação em Bacharelado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1995), mestrado em Ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1999), doutorado em Ciências Sociais (Sanduíche) - École des Hautes Études en Sciences Sociales (2002) e doutorado em Ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2003). Atualmente é Professor Adjunto III da Universidade Federal do Maranhão. Está vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFMA e é o Editor da Revista Pós Ciências Sociais. Trabalha em pesquisas que examinam os processos, condicionantes e lógicas de seleção de elites.

Téléchargements

Comment citer

MONTEIRO, Cristiano Fonseca.
A CONSTRUÇÃO SOCIAL DAS RELAÇÕES MERCANTIS
. Revista Pós Ciências Sociais, v. 4, n. 8, 20 mars 2012 Disponível em: https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/rpcsoc/article/view/836. Acesso em: 23 nov. 2024.

Numéro

Rubrique

Resenhas