Atualidade e fecundidade da obra de Durkheim na sociologia da educação
DOI :
https://doi.org/10.18764/2236-9473.v13n25p137-158Résumé
Mesa-redonda coordenada por Jean-Claude Filloux com a participação de Pierre Bourdieu, Michel Eliard e Aïssa KadriTéléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Téléchargements
Publié-e
2016-01-22
Comment citer
FILLOUX, Jean-Claude; BOURDIEU, Pierre; ELIARD, Michel; KADRI, Aïssa.
Atualidade e fecundidade da obra de Durkheim na sociologia da educação
. Revista Pós Ciências Sociais, v. 13, n. 25, p. 137–158, 22 janv. 2016 Disponível em: https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/rpcsoc/article/view/4276. Acesso em: 21 nov. 2024.Numéro
Rubrique
DOSSIÊ: Perspectivas Antropológicas e Sociológicas em Educação
Licence
Direitos autorais Revista Pós Ciências SociaisEste obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.