O OLHO QUE TUDO VÊ

Autores

  • Diógenes Ivo Fernandes de Sousa Silva Universidade Candido Mendes - Centro
  • Allen dos Santos Pinto Filho Universidade Candido Mendes - Centro
  • Otávio Ribeiro França Universidade Candido Mendes - Centro

Resumo

Por ser um dos países com mais usuários utilizando a internet, a população brasileira está mais sujeita a ser controlada pela mídia social. Com a massificação do uso e da exposição da vida das pessoas nas redes sociais, as sociedades empresárias do ramo da tecnologia da informação criam um banco de dados com informações suficientes para controlar e/ou direcionar o que o usuário visualiza na internet. Nesse momento nos deparamos com a falta de privacidade e normas regulamentadoras.

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Biografia do Autor

Diógenes Ivo Fernandes de Sousa Silva, Universidade Candido Mendes - Centro

Professor da Ucam - Centro. Mestrando em direito na Universidade Candido Mendes. Procurador da Fundação CECIERJ. Membro da ABRAP e AAPARJ.

Allen dos Santos Pinto Filho, Universidade Candido Mendes - Centro

Mestrando em Direito na Universidade Candido Mendes. Assessor de Órgão Julgador no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Otávio Ribeiro França, Universidade Candido Mendes - Centro

Mestrando em Direito na Universidade Candido Mendes. Advogado.

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Publicado

2017-12-02

Como Citar

Silva, D. I. F. de S., Pinto Filho, A. dos S., & França, O. R. (2017). O OLHO QUE TUDO VÊ. Revista Húmus, 7(21). Recuperado de https://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/revistahumus/article/view/6746