Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Notícias
Avaliadores Ad Hoc
2017
2018
2019
2020
2021
Template
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Indexadores
Contato
Buscar
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
1 a 15 de 21 itens
1
2
>
>>
Formação Continuada: concepções e práticas do programa “chão da escola”
Glauce Barros Santos Sousa Araujo, Bruno Bottega Dell'Osbel, Eniz Conceição Oliveira
p.315-333
2020-08-30
DOI:
https://doi.org/10.18764/2358-4319.v13n2p315-333
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA EM ESCOLAS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DA CIDADE DE MANAUS
Marnice Araújo Míglio, Augusto Fachín Terán
183-198
O COTIDIANO DOS (AS) PROFESSORES (AS) DO ENSINO FUNDAMENTAL E A POSSIBILIDADE DA PRÁXIS EDUCATIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA
Arinalda Silva Locatelli
248-249
O postítulo em literatura infantil e juvenil da cidade de Buenos Aires
rede-de-afetos na formação continuada
Sheila Oliveira Lima
2022-12-27
DOI:
https://doi.org/10.18764/2358-4319v15n3.2022.41
Formação Continuada e os Saberes Experienciais de Professores das escolas municipais de São Luís: implicações teórico-práticas
Cássia Castelo Branco
p. 199
2016-08-31
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE 1ª A 4ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL, EM CASTANHAL-PARÁ: CONTINUIDADE OU DESCONTINUIDADE?
Madison Rocha Ribeiro
259
A formação continuada dos professores do Projovem urbano: uma discussão necessária
Francisca das Chagas Lima Oliveira
192
2014-12-15
Trabalho docente
ditos e não ditos de professoras em uma escola pública em Salvador-Bahia
Claudia Urpia Rosa, Dídima Maria de Mello Andrade
2022-11-24
DOI:
https://doi.org/10.18764/2358-4319v15n2.2022.22
Entrevista com a Professora Dra. Márcia de Souza Hobold: “Formação continuada de professores da educação básica: investimento no processo de emancipação humana”
Joana Paulin Romanowski, Maria Helena Damião, Ilma Vieira do Nascimento
2022-12-27
DOI:
https://doi.org/10.18764/2358-4319v15n3.2022.44
A pós-graduação stricto sensu como formação continuada de professores da educação básica
uma alternativa para a emancipação humana
Fernanda Bartoly Gonçalves de Lima, Dayse Kelly Barreiros de Oliveira, Ellen Michelle Barbosa de Moura
2022-12-27
DOI:
https://doi.org/10.18764/2358-4319v15n3.2022.40
A formação continuada de professores pedagogos paranaenses do município de Almirante Tamandaré com vistas ao seu desenvolvimento profissional
Virginia do Carmo Pabst Scholochuski, Regina Cely de Campos Hagemeyer
2022-12-27
DOI:
https://doi.org/10.18764/2358-4319v15n3.2022.43
Formação continuada de professores para cursos de aprendizagem profissional
Joana Paulin Romanowski, Matilde Dias Martins Pupo
2022-12-27
DOI:
https://doi.org/10.18764/2358-4319v15n3.2022.42
FORMAIC e suas contribuições educacionais
Pedro Demo, Renan Antônio da Silva
179-196
2023-05-06
DOI:
https://doi.org/10.18764/2358-4319v16n1.2023.7
A formação continuada e sua relação com o desenvolvimento profissional docente
o que apontam as pesquisas brasileiras
Susana Soares Tozetto, Thaiane de Góis Domingues
2022-12-27
DOI:
https://doi.org/10.18764/2358-4319v15n3.2022.39
O professor de português da educação básica no divã
Ivan Vale de Sousa
2022-12-27
DOI:
https://doi.org/10.18764/2358-4319v15n3.2022.38
1 a 15 de 21 itens
1
2
>
>>
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Instagram
Google Metrics
Palavras-chave
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Artigos mais lidos
Língua e Sociedade: influências mútuas no processo de construção sociocultural
2104
Gravidez na Adolescência: suas implicações na adolescência, na família e na escola
2053
Pedagogia Hospitalar: a relevância da atuação do pedagogo
1342
Entre insurgências e ataques a educação
786
ESTEREÓTIPOS ÉTNICOS E REPRESENTAÇÕES SOCIAIS: uma breve incursão teórica
748
Psicomotricidade e práticas pedagógicas no contexto da Educação Infantil: uma etnografia escolar
658
A incorporação da racionalidade neoliberal na educação e a organização escolar a partir da cultura empresarial
474
FREIRE, Paulo. Cartas a Cristina. São Paulo: Paz e Terra, 1994. 334 p.
422
A utilização do mapa mental como ferramenta facilitadora no desenvolvimento da habilidade da escrita
409
Educação e Política
373
Os conceitos de capacidade, habilidade e competência e a BNCC
367
Edição Completa
334
Núcleo de Trabalho, Pesquisa e Práticas Sociais (NTPPS) no currículo do ensino médio de tempo integral: uma análise a partir da percepção dos professores de uma escola do município de Redenção/CE
334
Apropriação dos fundamentos da Afrocentricidade por uma Educação Antirracista e Libertadora
311
Relações etnico-racias: o pensamento decolonial e a prática pedagógica para uma educação antirracista
293
Educação de Jovens e Adultos: desafios e possibilidades na alfabetização
278
Juventude Juventudes: dos contornos sobre o conceito às implicações de um programa socioeducativo
241
As áreas da educação e de ensino na Capes: identidade, tensões e diálogos
240
Questões de gênero em movimento na educação física escolar
237
Diretrizes da Unesco para a formação continuada de professores na América Latina e Caribe
237