Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Notícias
Avaliadores Ad Hoc
2017
2018
2019
2020
2021
Template
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Indexadores
Contato
Buscar
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
1 a 7 de 7 itens
A carteira escolar está “apta para o seu destino”? argumentos e exigências sobre o mobiliário escolar em Exposições Universais
Gustavo Rugoni de Sousa, Ana Paula de Souza Kinchescki, Vera Lúcia Gaspar da Silva
p.45-69
2020-12-09
DOI:
https://doi.org/10.18764/2358-4319.v13n3p45-69
El mobiliario escolar en España durante los primeros años del franquismo: testimonios para su estudio
Gabriel Barceló Bauzà, Bernat Sureda Garcia
p.21-44
2020-12-09
DOI:
https://doi.org/10.18764/2358-4319.v13n3p21-44
Desafios em torno da pesquisa sobre o mobiliário escolar: uma conversa com Marcus Levy Bencostta
Gustavo Rugoni de Sousa
p.324-340
2020-12-09
DOI:
https://doi.org/10.18764/2358-4319.v13n3p324-340
Uma nova cultura escolar: a implementação de espaços e de mobiliários no Grupo Escolar de Lavras – MG
Jardel Costa Pereira, Jefferson da Costa Moreira
p.277-299
2020-12-09
DOI:
https://doi.org/10.18764/2358-4319.v13n3p277-299
O mobiliário das escolas cristãs no século XVII: um elemento humanizador
Clóvis Trezzi
p.189-207
2020-12-09
DOI:
https://doi.org/10.18764/2358-4319.v13n3p189-207
Mobiliário para escolas públicas de ensino primário em Caxias do Sul/RS (1890-1930): vestígios da cultura escolar
Samanta Vanz, José Edimar de Souza
p.255-276
2020-12-09
DOI:
https://doi.org/10.18764/2358-4319.v13n3p255-276
Um mobiliário para o ensino profissional: notas sobre a carteira de desenho
Júlia Naomi Kanazawa, Heloísa Helena Pimenta Rocha
p.162-188
2020-12-09
DOI:
https://doi.org/10.18764/2358-4319.v13n3p162-188
1 a 7 de 7 itens
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Instagram
Google Metrics
Palavras-chave
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Artigos mais lidos
Língua e Sociedade: influências mútuas no processo de construção sociocultural
2102
Gravidez na Adolescência: suas implicações na adolescência, na família e na escola
2041
Pedagogia Hospitalar: a relevância da atuação do pedagogo
1338
Entre insurgências e ataques a educação
786
ESTEREÓTIPOS ÉTNICOS E REPRESENTAÇÕES SOCIAIS: uma breve incursão teórica
745
Psicomotricidade e práticas pedagógicas no contexto da Educação Infantil: uma etnografia escolar
657
A incorporação da racionalidade neoliberal na educação e a organização escolar a partir da cultura empresarial
471
FREIRE, Paulo. Cartas a Cristina. São Paulo: Paz e Terra, 1994. 334 p.
423
A utilização do mapa mental como ferramenta facilitadora no desenvolvimento da habilidade da escrita
400
Educação e Política
375
Os conceitos de capacidade, habilidade e competência e a BNCC
365
Núcleo de Trabalho, Pesquisa e Práticas Sociais (NTPPS) no currículo do ensino médio de tempo integral: uma análise a partir da percepção dos professores de uma escola do município de Redenção/CE
334
Edição Completa
333
Apropriação dos fundamentos da Afrocentricidade por uma Educação Antirracista e Libertadora
313
Relações etnico-racias: o pensamento decolonial e a prática pedagógica para uma educação antirracista
290
Educação de Jovens e Adultos: desafios e possibilidades na alfabetização
278
Questões de gênero em movimento na educação física escolar
243
Juventude Juventudes: dos contornos sobre o conceito às implicações de um programa socioeducativo
242
As áreas da educação e de ensino na Capes: identidade, tensões e diálogos
239
Diretrizes da Unesco para a formação continuada de professores na América Latina e Caribe
236