Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Educação e Emancipação
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
1 a 7 de 7 itens

Formação Continuada: concepções e práticas do programa “chão da escola”

Glauce Barros Santos Sousa Araujo, Bruno Bottega Dell'Osbel, Eniz Conceição Oliveira
p.315-333
2020-08-30

CONCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA EM ESCOLAS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DA CIDADE DE MANAUS

Marnice Araújo Míglio, Augusto Fachín Terán
183-198

O COTIDIANO DOS (AS) PROFESSORES (AS) DO ENSINO FUNDAMENTAL E A POSSIBILIDADE DA PRÁXIS EDUCATIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA

Arinalda Silva Locatelli
248-249

A corporeidade e o desenvolvimento pessoal na formação continuada de professoras

Fernanda Pastori Franzé, Fernanda Rossi
308-336
2022-05-06

Formação Continuada e os Saberes Experienciais de Professores das escolas municipais de São Luís: implicações teórico-práticas

Cássia Castelo Branco
p. 199
2016-08-31

A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE 1ª A 4ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL, EM CASTANHAL-PARÁ: CONTINUIDADE OU DESCONTINUIDADE?

Madison Rocha Ribeiro
259

A formação continuada dos professores do Projovem urbano: uma discussão necessária

Francisca das Chagas Lima Oliveira
192
2014-12-15
1 a 7 de 7 itens

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Brasil)

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Palavras-chave

Navegar

Rev. Educ. emanc.

 ISSN online 2358-4319

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.