Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Educação e Emancipação
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
1 a 7 de 7 itens
Formação Continuada: concepções e práticas do programa “chão da escola”
Glauce Barros Santos Sousa Araujo, Bruno Bottega Dell'Osbel, Eniz Conceição Oliveira
p.315-333
2020-08-30
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES SOBRE TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA EM ESCOLAS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DA CIDADE DE MANAUS
Marnice Araújo Míglio, Augusto Fachín Terán
183-198
O COTIDIANO DOS (AS) PROFESSORES (AS) DO ENSINO FUNDAMENTAL E A POSSIBILIDADE DA PRÁXIS EDUCATIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA
Arinalda Silva Locatelli
248-249
A corporeidade e o desenvolvimento pessoal na formação continuada de professoras
Fernanda Pastori Franzé, Fernanda Rossi
308-336
2022-05-06
Formação Continuada e os Saberes Experienciais de Professores das escolas municipais de São Luís: implicações teórico-práticas
Cássia Castelo Branco
p. 199
2016-08-31
A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE 1ª A 4ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL, EM CASTANHAL-PARÁ: CONTINUIDADE OU DESCONTINUIDADE?
Madison Rocha Ribeiro
259
A formação continuada dos professores do Projovem urbano: uma discussão necessária
Francisca das Chagas Lima Oliveira
192
2014-12-15
1 a 7 de 7 itens
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Edição Atual
Palavras-chave
Navegar