Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Educação e Emancipação
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
1 a 14 de 14 itens

O neoliberalismo no Ensino Superior: “sobrevivendo nas ruínas

André Dioney Fonseca
p.223-245
2019-09-30

Movimentos indígenas e o espaço universitário: alternativas ao protagonismo indígena na Amazônia Brasileira

Fernando Roque Fernandes
p.99-122
2020-03-29

ESTILOS DE APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR: um estudo com universitários ribeirinhos do Piauí

Fauston Negreiros, Ellery Henrique Barros da Silva, Jennifer Alves Lima
p.277-302
2017-05-10

METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM: uma experiência de qualidade no ensino superior de Administração

André Gobbo, Bernadette Beber, Simoni Urnau Bonfiglio
p.251-276
2017-05-10

A prática pedagógica dos docentes universitários na formação de professores da educação básica para a inclusão escolar dos alunos com deficiência

Cristiane da Silva Santos
9-32

A avaliação da aprendizagem no ensino superior: práticas avaliativas dos professores do curso de Pedagogia da UESB - Campus de Jequié

Cacia Cristina França Rehem
213

Entre as políticas de inclusão e as estratégias: as experiências de pessoas trans* no ensino superior

Amurabi Oliveira, Keo Silva
p.11-31
2018-01-12

O estado do conhecimento sobre os egressos da EJA e sua permanência na universidade

Roberta de Jesus Muniz, Maria Hermínia Lage Fernandes Laffin, Sônia Maria Alves de Oliveira Reis
p.361-393
2021-12-28

Em cena, o movimento estudantil acadêmico no Maranhão: 1930-1950

Márcia Cordeiro Costa
217

Professores do ensino superior: processos de desenvolvimento profissional e a base de conhecimentos para a docência

Amali de Angelis Mussi
187-208

Professores do ensino superior: trajetórias e saberes

Ana Paula Pereira Arantes, Raimunda Abou Gebran
93-126

A utilização do mapa mental como ferramenta facilitadora no desenvolvimento da habilidade da escrita

Ana Lucia Alexandre de Oliveira Zandomeneghi, André Gobbo, Simoni Urnau Bonfiglio
p. 11-48

Educação inclusiva no ensino superior: análise de políticas educacionais para a pessoa com deficiência na Universidade Federal do Maranhão

Nilma Maria Cardoso Ferreira
p.59-82

Política Pública da Educação do Campo: resistência(s) e contradições

Ivanalda Dantas Nóbrega Di Lorenzo
p.83-106
1 a 14 de 14 itens

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Brasil)

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Palavras-chave

Navegar

Rev. Educ. emanc.

 ISSN online 2358-4319

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.