Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Educação e Emancipação
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
1 a 13 de 13 itens
JUVENTUDES E EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: um estudo de caso junto aos jovens que cursam o ensino médio integrado ao ensino técnico no IFCE – Campus Fortaleza
Francisca Rejane Bezerra Andrade, Juliane Barros Cruz
p.39-61
2017-05-10
‘A carga mais pesada do mercado é a carga docente’: sobre (des)valorização, (des/re)conhecimento e (des)respeito a figura do professor em tempos de crise
Francisco Renato Lima
p.389-424
2021-03-29
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO CAMPUS PELOTAS DO IFSUL: entre o proposto e o realizado
Juliana Roldão Bittencourt, Márcia Helena Guimarães Sauaia Rostas, Maria Cecília Pereira Isaacsson
p.133-155
2017-05-10
A produção de uma estrutura dual na educação nacional e a relação cultural do brasileiro com o trabalho
Josí Aparecida de Freitas
p.71-89
2020-08-30
Pode a academia formar professores? Uma experiência de formação de professores de educação física na universidade
Deise de Jesus Soares Nunes, Maria Amélia da Costa Lopes, Maria Amélia Pina Tomás Veiga
p.294-317
2021-07-08
Narrativas juvenis: dilemas, tensões e desafios em torno das novas configurações do mundo do trabalho
Valdeci Reis, Meimilany Gelsleichter, Emilaura Alves
p.41-63
2017-10-09
Ensino Integrado: perspectivas e provocações
Ana Sara Castaman, Ricardo Antonio Rodrigues
p.133-151
2020-08-30
A gênese dos cursos técnicos integrados ao ensino médio dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia
Lonne Ribeiro Araújo, Josania Lima Portela Carvalhêdo
p.90-115
2020-08-30
RELAÇÃO ESCOLA-EMPRESA E OS DESAFIOS NA FORMAÇÃO DE “NOVAS” COMPETÊNCIAS NO INSTITUTO FEDERAL DO MARANHÃO – IFMA
Fabíola da Conceição Lima Monteiro
256
Educação Profissional e Inclusão de Alunos com Deficiência: um Estudo no Colégio Universitário/UFMA
Angélica Moura Siqueira Cunha
p. 196-197
2016-08-31
PRONATEC COMO EXPRESSÃO DE POLÍTICA PÚBLICA BRASILEIRA: concepção, amplitude e reações
Francilene do Rosário de Matos, Lucinete Marques Lima
p.187-217
A formação do professor da educação profissional técnica de nível médio: contextos e contradições
Maria Aurilene de Deus Moreira Vasconcelos, Bernadete de Souza Porto, Francisca Rejane Bezerra de Andrade
73-103
2022-05-06
A formação na educação profissional e tecnológica no ensino técnico integrado: expectativas para uma formação humana em uma instituição do norte de Minas Gerais
Wanderson Pereira Araújo, Cláudio Wilson dos Santos Pereira, Maurício Gabriel Mendes Gaia
179-202
2022-05-06
1 a 13 de 13 itens
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Edição Atual
Palavras-chave
Navegar