Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Educação e Emancipação
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
1 a 10 de 10 itens
Entrelaços da Educação Popular e Educação do Campo: tecendo olhares para o campo a partir do Sul
Gildivan Francisco das Neves, Severino Bezerra da Silva, Patrícia Cristina de Aragão
p.355-378
2020-08-30
Práticas pedagógicas de professores da educação de pessoas jovens e adultas no campo: o que dizem as teses e as dissertações no Brasil (2010-2019)
Samuel Pires Melo, Ruth Sousa Batista, Millena Araújo de Souza
p.523-550
2021-12-28
A implantação da política pública compensatória: proposições e impactos do PRONERA no Estado do Maranhão via o MST
Helianane Oliveira Rocha, Ilzeni Silva Dias
p. 33-57
2016-08-31
Do trabalho para a EJA: práticas sociais e formação de professores no/do/para o campo
Verônica Klepka
p.418-447
2021-12-28
O saber de comunidades tradicionais acerca do uso e preservação de sementes crioulas
Verônica Klepka, Marcos Sales Ferreira Ferreira, Rodrigo dos Santos Crepalde
p.318-347
2021-07-08
Projeto Político Pedagógico para a Educação Básica no Campo na Perspectiva do Materialismo Histórico Dialético
Marinalva Sousa Macedo, Adelaide Ferreira Coutinho
p. 38-57
2016-07-15
PROBLEMATIZANDO A IDENTIDADE NA EDUCAÇÃO: a educação do campo
Maria Dorath Bento Sodré, Antônio Dias Nascimento
126-148
PRONERA E CULTURA CORPORAL: uma análise da trajetória da Educação Física nos projetos de formação de educadores e educadoras do campo, no estado do Maranhão
Aline Silva Andrade Nunes
246-247
Política Pública da Educação do Campo: resistência(s) e contradições
Ivanalda Dantas Nóbrega Di Lorenzo
p.83-106
A construção do Projeto Politico Pedagógico das escolas do campo: contribuições teórico-práticas para a realidade maranhense
Marinalva Sousa Macedo
p. 191-192
1 a 10 de 10 itens
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Edição Atual
Palavras-chave
Navegar