Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Educação e Emancipação
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
1 a 15 de 21 itens 1 2 > >> 

CURRÍCULO INTEGRADO EM UM PROGRAMA DE INCLUSÃO SOCIAL: a visão dos gestores

Ilma Vieira do Nascimento, Karyanne Moreira da Silva Nogueira Rosa
p.112-132
2017-05-10

A correção da produção escrita no Caderno Saberes e Aprendizagens do município de São Paulo sob o olhar da autoria e da subjetividade

Júlio César de Carvalho Santos, Vanessa Stochi Lucri
p.33-49
2019-05-31

Da “Narrativa” Humanista à Educação Humanista - Uma análise do currículo escolar na contemporaneidade

Andrés Palma Valenzuela, Maria Helena Damião
p.11-33
2018-08-10

Controvérsias do programa novo mais educação: contexto de formulação e interpretações na escola

Zenildo Jose Barbosa, Cibele Maria Lima Rodrigues
p.182-208
2020-08-30

Ensino Integrado: perspectivas e provocações

Ana Sara Castaman, Ricardo Antonio Rodrigues
p.133-151
2020-08-30

Educação e Emancipação: justiça social e cognitiva

Débora Ribeiro
p.144-162
2020-03-29

Formação de professores, diversidade e religião: componentes curriculares e zonas de conflito

Deyse Luciano de Jesus Santos
p.267-290
2018-09-19

Os Fundamentos da Pedagogia Prussiana Liberal: reflexões sobre o hábito disciplinar no currículo militarista

Tomaz Martins Filho, Damião Rocha
p.254-273
2018-04-27

Conhecimentos e percepções de estudantes do Curso de Educação Física da Universidade Federal de São Paulo: uma análise a partir da divisão do currículo em licenciatura e bacharelado

Felipe Lopes Terrão
p.230-260
2017-08-01

CONCEPÇÕES DO ENSINAR CIÊNCIAS DA NATUREZA E MATEMÁTICA NO CURRÍCULO INTEGRADO DO PROEJA

Eliane Maria Pinto Pedrosa
p.156-186
2017-05-10

A avaliação da aprendizagem no ensino superior: práticas avaliativas dos professores do curso de Pedagogia da UESB - Campus de Jequié

Cacia Cristina França Rehem
213

A formação inicial dos professores de História da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) a partir do currículo: traços de uma ausência acerca da temática ‘Mulheres’

Paulo Augusto Tamanini, Francisco Vieira da Silva, Gislânia Dias Soares
p.319-338
2021-03-29

Tempos escolares e tempos de vida: (re)pensando práticas pedagógicas da EJA na contemporaneidade

Eufrázia Nenê Miranda, Rita Cristine Basso Soares Severo
p.53-82
2017-08-01

Núcleo de Trabalho, Pesquisa e Práticas Sociais (NTPPS) no currículo do ensino médio de tempo integral: uma análise a partir da percepção dos professores de uma escola do município de Redenção/CE

Joana Elisa Röwer, Annie Ribeiro Madeira
p.255-287
2020-03-29

“Bem biológico mesmo”: tensões entre ensino de biologia, currículo e sexualidade

Neilton dos Reis, Lana Cláudia de Souza Fonseca
p.209-228
2018-01-12
1 a 15 de 21 itens 1 2 > >> 

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano
  • Português (Brasil)

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Palavras-chave

Navegar

Rev. Educ. emanc.

 ISSN online 2358-4319

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.