DOSSIÊ “DILEMAS E PERSPECTIVAS DA AVALIAÇÃO E REGULAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: HISTÓRICO, E CONSELHOS ESTADUAIS”

apresentação

Autores

Resumo

É uma alegria para nós, a oportunidade de publicação na Revista Cadernos de Pesquisa da UFMA, que traz em suas edições, publicações relevantes e importantes para o campo educacional. Desta forma, o presente Dossiê visa socializar resultados de investigações desenvolvidas por um grupo de pesquisadores e pesquisadoras da Rede Universitas/Br ttp://www.redeuniversitas.com.br/). Eles fazem parte também do GT 11 – Política de Educação Superior da ANPEd, especificamente com o Subprojeto 3: Nova gestão pública e a reconfiguração da avaliação e da regulação da Educação Superior, acerca das temáticas: avaliação, regulação, normativas e Conselhos Estaduais de Educação e suas influências modeladoras.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2022-07-05

Como Citar

Duarte, A. L. C. ., Souza , A. C. ., & Bernardes, J. dos S. . (2022). DOSSIÊ “DILEMAS E PERSPECTIVAS DA AVALIAÇÃO E REGULAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: HISTÓRICO, E CONSELHOS ESTADUAIS”: apresentação . Cadernos De Pesquisa, 29(2), 255–257. Recuperado de http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/19477